Cancel Preloader

PS Notícias

Policial civil da Bahia é investigado por assédio sexual contra outra agente; saiba detalhes

 Policial civil da Bahia é investigado por assédio sexual contra outra agente; saiba detalhes

wp header logo 238.png

Compartilhe

Um policial civil está sendo acusado de assédio sexual contra uma colega de trabalho na 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia.

Um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) foi instaurado pelo delegado-geral, André Viana, para investigar o caso. A medida foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quarta-feira (2).

O crime do policial civil

Conforme descrição do DOE, o policial civil teria atentado contra a liberdade sexual da servidora, tocando o corpo dela sem seu consentimento.

O homem teria segurado os braços da policial, a jogado contra a parede e “esfregado” o seu corpo no corpo dela, tentando beijá-la. O acusado ainda teria entrado no alojamento da mulher, exposto o seu órgão sexual e falado para a vítima que queria manter relação sexual com ela, oferecendo uma quantia em dinheiro.

“O servidor teria, ainda, encaminhando à vítima, via rede social, mensagens de texto de cunho sexual”, diz o texto. O crime teria acontecido em agosto de 2019.

Os delegados da unidade têm 60 dias para apurar a conduta do policial civil.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.