Cancel Preloader

PS Notícias

Policial militar reage a assalto e mata suspeito em Praia do Flamengo

 Policial militar reage a assalto e mata suspeito em Praia do Flamengo

wp header logo 581.png

Compartilhe

Um homem foi morto ao tentar assaltar um policial militar no Loteamento Marissol, em Praia do Flamengo, em Salvador. A ocorrência foi registrada por volta das 18h50 desta sexta-feira (15). Uma câmera de vigilância flagrou o ocorrido.

As imagens mostram o policial, lotado na Casa Militar, estacionando uma viatura descaracterizada em via pública. Após pegar uma mochila no porta-malas, ele foi surpreendido pelo suspeito que se aproximou anunciando o assalto. Durante a abordagem, o policial reagiu e efetuou os disparos. O suspeito foi atingido na cabeça, caiu em via pública e morreu no local.

Segundo informações da polícia, o homem que tentou assaltar o policial foi identificado como Marcos Rafael Vitório, de 35 anos, e já tinha passagem por roubo. Ele estava com mandado de prisão em aberto.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que “o autor da tentativa de roubo possuía mandado de prisão e que a Polícia Civil trabalha para encontrar comparsas que também participaram da ação criminosa”.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.