Políticos baianos se manifestam após morte do filho da vereadora Marta Rodrigues
Políticos baianos das mais diferentes esferas se manifestaram após a morte de Marcelo Rodrigues, filho da vereadora de Salvador, Marta Rodrigues (PT), ocorrida na quarta-feira (13). Ele tinha 41 anos e estava internado no Hospital Aliança, na capital baiana, após contra um câncer. O rapaz também era sobrinho do governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT).
Um dos que prestou condolências foi o deputado federal Zé Neto (PT-BA). “Gostaria de expressar meu mais profundo pesar à vereadora @martarepresenta pelo falecimento de seu filho, Marcelo, aos 41 anos. Peço a Deus que o receba com muita luz, que conforte o coração de sua mãe, o seu tio e nosso governador @Jeronimoba13, os demais familiares e amigos/as neste momento de dor. Meu abraço e desejo de força a todos/as”, escreveu.
Outro que se manifestou foi o presidente do PT baiano, Éden Valadares. “É com profundo pesar que o @ptbahia se solidariza com a companheira @martarepresenta pela perda do companheiro Marcelo, seu filho. Estendemos nossas condolências ao governador @Jeronimoba13 e demais familiares e amigos”, afirmou o dirigente.
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), também prestou condolências a Marta Rodrigues. “Com imenso pesar, acabo de receber a notícia do falecimento do filho da vereadora Marta Rodrigues. A partida de um familiar de forma tão precoce causa um sentimento doloroso demais. Que Deus abençoe e conforte o coração de todos nesse momento de profunda dor”.
Em postagem no X (antigo Twitter), o senador Jaques Wagner afirmou que “não deve haver no mundo dor maior para uma mãe do que enfrentar a perda de um filho”.
A deputada federal Lídice da Mata (PSB) foi mais uma a prestar condolência a Marta Rodrigues pela passagem do filho da vereadora. “Meus sentimentos à querida amiga e vereadora de Salvador, Marta Rodrigues, que hoje vive a maior dor que uma mãe pode enfrentar, que é a perda de um filho. Que Deus conforte o seu coração, @martarepresenta”.