Cancel Preloader

PS Notícias

Políticos baianos se manifestam após morte do filho da vereadora Marta Rodrigues

 Políticos baianos se manifestam após morte do filho da vereadora Marta Rodrigues

wp header logo 265.png

Compartilhe

Políticos baianos das mais diferentes esferas se manifestaram após a morte de Marcelo Rodrigues, filho da vereadora de Salvador, Marta Rodrigues (PT), ocorrida na quarta-feira (13). Ele tinha 41 anos e estava internado no Hospital Aliança, na capital baiana, após contra um câncer. O rapaz também era sobrinho do governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT).

Um dos que prestou condolências foi o deputado federal Zé Neto (PT-BA). “Gostaria de expressar meu mais profundo pesar à vereadora @martarepresenta pelo falecimento de seu filho, Marcelo, aos 41 anos. Peço a Deus que o receba com muita luz, que conforte o coração de sua mãe, o seu tio e nosso governador @Jeronimoba13, os demais familiares e amigos/as neste momento de dor. Meu abraço e desejo de força a todos/as”, escreveu.

Outro que se manifestou foi o presidente do PT baiano, Éden Valadares. “É com profundo pesar que o @ptbahia se solidariza com a companheira @martarepresenta pela perda do companheiro Marcelo, seu filho. Estendemos nossas condolências ao governador @Jeronimoba13 e demais familiares e amigos”, afirmou o dirigente.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), também prestou condolências a Marta Rodrigues. “Com imenso pesar, acabo de receber a notícia do falecimento do filho da vereadora Marta Rodrigues. A partida de um familiar de forma tão precoce causa um sentimento doloroso demais. Que Deus abençoe e conforte o coração de todos nesse momento de profunda dor”.

Em postagem no X (antigo Twitter), o senador Jaques Wagner afirmou que “não deve haver no mundo dor maior para uma mãe do que enfrentar a perda de um filho”.

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) foi mais uma a prestar condolência a Marta Rodrigues pela passagem do filho da vereadora. “Meus sentimentos à querida amiga e vereadora de Salvador, Marta Rodrigues, que hoje vive a maior dor que uma mãe pode enfrentar, que é a perda de um filho. Que Deus conforte o seu coração, @martarepresenta”.


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3