Ponto de desmanche de motos é desarticulado em Fazenda Grande do Retiro

wp header logo 416.png
Policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Águia recuperaram quatro motocicletas com restrição, além de desarticularem um ponto de desmanche de veículos, na tarde de sexta-feira (14), em Fazenda Grande do Retiro, na capital baiana.
Vítimas acionaram os militares para averiguar uma denúncia de moto roubada naquela região. Após buscas realizadas em todo o perímetro, os policiais localizaram quatro motocicletas abandonadas em um aparente ponto de desmanche. Ao ser realizada a consulta veicular, foi constatado que todos os veículos possuíam restrição de roubo.
“Agradeço ao empenho e à rapidez na ação, além do pelo respeito com que fui tratado durante todo o processo”, relatou um dos proprietários dos veículos recuperados.
“Esse trabalho faz a diferença na vida de muitas pessoas, e hoje sou testemunha do esforço e dedicação de cada um de vocês”, contou.
Os agentes encaminharam as motos para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubos de Veículos, para registro de ocorrência.
Leia também: Polícia Militar desarticula desmanche de motos em Mussurunga
Policiais militares da 49ª CIPM recuperaram quatro motos com restrição de roubo e apreenderam três suspeitos, além de desarticularem um desmanche de veículos, no último dia 20, em Mussurunga.
Durante patrulhamento na região, os militares avistaram várias motos e um grupo de indivíduos em atitude suspeita no Caminho 34, Setor C. Sobretudo, durante a aproximação policial, um dos suspeitos fugiu pelo telhado de um imóvel. No entanto, os policiais conseguiram alcançar dois homens, além de um adolescente.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.