Cancel Preloader

PS Notícias

Rodrigo Bocardi é demitido da Globo por ‘descumprir normas éticas’

 Rodrigo Bocardi é demitido da Globo por ‘descumprir normas éticas’

wp header logo 973.png

Compartilhe
Rodrigo Bocardi
Foto: Reprodução/Globo

A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira (30) a demissão do jornalista Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia SP. A empresa alegou que o profissional foi desligado “descumprir normas éticas” do jornalismo da emissora.

Por meio de nota, a Globo não forneceu maiores detalhes sobre o ocorrido. “Como é de conhecimento de todos, a empresa não comenta decisões de compliance”, informou no texto. A jornalista Sabina Simonato assume interinamente o comando do telejornal a partir desta sexta-feira (31).

Bocardi estava na Globo desde 1999, quando começou sendo correspondente em Nova York, de 2009 e 2013. Desde maio de 2013, ele passou a apresentar o Bom Dia SP, com participação direta no Bom Dia Brasil. O jornalista também participava de um rodízio de âncoras do Jornal Nacional.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

O post Rodrigo Bocardi é demitido da Globo por ‘descumprir normas éticas’ apareceu primeiro em PS Notícias.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3