Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Rogério Ceni ressalta campanha como visitante e rebate críticas contra zagueiro

 Rogério Ceni ressalta campanha como visitante e rebate críticas contra zagueiro

wp header logo 7.png

Compartilhe

Rogério falou ainda sobre as duras críticas destinadas ao zagueiro Kanu.

Com mais uma vitória fora de casa, o Bahia encaminhou a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. Após a virada por 2 a 1, diante do Ceará no Castelão, na entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni explicou, mais uma vez,sobre o rodízio de jogadores e destacou as vitórias como visitante.

“A gente tinha a ideia de ter mais presença de área. Com Everaldo e Thaciano a gente teve mais peso à frente, mais chegada. Nos primeiros 25 minutos a gente teve mais dificuldade. A gente abriu o Jean, foi um erro meu. Quando trouxemos ele mais para dentro, criamos mais chances de gol. O Ceará e o CRB estavam invictos em casa. São vários triunfos nesses 13 jogos. E fora de casa, fica mais difícil jogar a cada três dias”, disse.

Rogério falou ainda sobre as duras críticas destinadas ao zagueiro Kanu.

“Quem toma gol é o goleiro, não o zagueiro. O zagueiro joga no conjunto de onze jogadores. Normalmente joga um jogo Kanu, outro Gabriel. Um Jogo Cuesta, outro David. Um jogo Gilberto, outro Arias. Quem dá a denominação de titular são vocês. Eu nunca vi um zagueiro sofrer gol. Só o Kanu que sofre gol? Não há titularidade. Na esquerda, às vezes joga o Juba, hoje jogou o Rezende, e também já jogou o Cicinho. Vamos tentar ter o time inteiro, sem lesões. Quero chegar em uma final de Copa do Nordeste? Quero! Mas não vou sacrificar um Campeonato Brasileiro”, ressaltou.

Por fim, o técnico do Tricolor ressaltou sobre a maratona de jogos, atuando como visitante.

“Amanhã você viaja, chega tarde. Depois são seis horas de ônibus para jogar. Depois atravessar o país. Temos um jogo muito difícil contra o Caxias. Um jogo só, na casa deles, contra um time do sul. Depois tem um clássico, tem um segundo jogo de semifinal em casa. A gente tem lutado muito e vai continuar tentando dessa maneira”, finalizou.

O próximo compromisso do Bahia será neste sábado, pelo primeiro jogo das semifinais contra o Jequié, no Waldomirão, às 16h (horário de Brasília).

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão




 


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3