Cancel Preloader

PS Notícias

Saiba quem são os detentos transferidos de presídio de Jequié após onda de violência na cidade

 Saiba quem são os detentos transferidos de presídio de Jequié após onda de violência na cidade

wp header logo 194.png

Compartilhe

Seis internos do Conjunto Penal de Jequié (CPJe), no Sudoeste da Bahia, foram transferidos para os Conjuntos Penais de Salvador e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, nesta segunda-feira (6). A transferência aconteceu após uma onda de violência na cidade, que resultou em oito homicídios em 32 horas durante o fim de semana.

A equipe do PS Notícias obteve informações exclusivas sobre os indivíduos transferidos. De acordo com os dados, esses internos pertencem à facção criminosa BDM e ordenaram ataques a pontos controlados pela facção rival na cidade. Como consequência, as ações de violência se intensificaram, refletindo o crescente poder das facções no local.

Transferidos

  • Apontado como uma das “vozes” da facção criminosa dentro do Conjunto Penal de Jequié, Carlos Henrique, vulgo “Tchakabun“, é responsável pelo agenciamento de armas e veículos da facção criminosa.
  • Joabson Bispo, vulgo “Nonnon“, também é um dos líderes do BDM dentro do Conjunto Penal de Jequié. Foi responsável por ordenar os bondes e ataques de dentro do estabelecimento carcerário.
  • Ivonildo Santos, vulgo “Jegue“, apontado pela Secretaria de Administração Penitenciária como liderança criminosa.
  • Carlos Eduardo, vulgo “Coroa“, apontado pela Secretaria de Administração Penitenciária como liderança criminosa.
  • Cleiton Miranda, vulgo “Carroceiro“, apontado pela Secretaria de Administração Penitenciária como liderança criminosa.
  • Ramon dos Santos, apontado pela Secretaria de Administração Penitenciária como liderança criminosa.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3