Cancel Preloader

PS Notícias

Sargento do Bope, o Caveira 152, é morto a tiros

 Sargento do Bope, o Caveira 152, é morto a tiros

wp header logo 351.png

Compartilhe

Um sargento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), conhecido como Caveira 152, estava de folga no último sábado (7) quando foi morto a tiros em uma discussão de trânsito, na Estrada da Cancela Preta, em Bangu, na cidade do Rio de Janeiro.

O sargento Otávio de Almeida Justa fazia parte do batalhão desde 2005. Em nota, o Bope lamentou a perda de Caveira 152, considerado um policial experiente e corajoso pelos seus colegas de farda.

“É com enorme pesar que a família Bope lamenta o falecimento do 1º sargento Justa. O Caveira 153 estava no Bope desde 2005 e escreveu uma grande história no Batalhão”, diz o comunicado oficial.

Após ser baleado, o policial foi socorrido e levado para um hospital, em Realengo, onde uma equipe médica constatou sua morte. O responsável pelos disparos fugiu e ainda não foi encontrado. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.