Cancel Preloader

PS Notícias

‘Se tivesse sido peteleco teria expulsado’, ironiza Carpini sobre cabeçada de Everton Ribeiro

 ‘Se tivesse sido peteleco teria expulsado’, ironiza Carpini sobre cabeçada de Everton Ribeiro

wp header logo 313.png

Compartilhe

Mesmo após o apito final, a polêmica do Ba-Vi segue a todo vapor. Depois do Vitória perder por 2 a 0, neste domingo (16), pelo 1º jogo da final do Baianão, o técnico Thiago Carpini ironizou a não expulsão de Everton Ribeiro. O comandante rubro-negro comparou com a expulsão por um peteleco do jogador da Jacuipense em jogo contra o Bahia.

O treinador do Vitória falou, portanto, do lance no qual o capitão do Bahia deu uma cabeçada em Neris, zagueiro do Leão. Toda a situação começou após uma discussão em campo.

Na ocasião, o Bahia vencia por 1 a 0. O árbitro Rodrigo Klein não viu o lance e nem o Var chamou o juiz para rever, mesmo com o peteleco dado.

Na bronca, Carpini, assim como os torcedores rubro-negros, aproveitou para comparar o lance ao peteleco que Matheus Firmino, da Jacuipense, deu em Rodrigo Nestor, do Bahia, na semifinal do Baianão. No entanto, o jogador da Jacuipense foi expulso.

“Talvez se tivesse tido um peteleco ele teria expulsado, mas a cabeça não. É difícil entender os critérios. Ele parou para analisar e não foi olhar. Estava 1 a 0, naquele momento o Vitória entrando na partida. A gente ficaria com um jogador a mais. E também é um jogador importante que não jogaria o próximo jogo. Então faz diferença”, ironiza Thiago Carpini.

Bahia e Vitória voltam a se encontrar no domingo (23), às 16h, no Barradão, para disputa do título estadual. Assim, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença para levantar a taça, enquanto o Leão precisa vencer por pelo menos três para ser campeão no tempo regulamentar. Caso o Rubro-Negro vença por dois gols de margem, a decisão será nos pênaltis.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3