Cancel Preloader

PS Notícias

Secretário municipal celebra inauguração de viaduto de retorno na ACM

 Secretário municipal celebra inauguração de viaduto de retorno na ACM

wp header logo 716.png

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (28), a prefeitura de Salvador inaugurou o novo viaduto de retorno nas proximidades do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, na Avenida ACM. O secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Luiz Carlos, concedeu entrevista ao Toda Hora, da Salvador FM, e falou do novo equipamento.

A cidade conta com o viaduto após um ano e seis meses de obras. Assim, o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) destacou a economia e otimização do tempo para os condutores.

“A gente vai economizar quase seis horas por mês para quem faz esse trajeto, porque a depender do horário, você pode até demorar 15 minutos para fazer esse retorno, o que você vai fazer em um minuto. Isso significa mais tempo para ficar com a família, para dormir mais, é mais qualidade de vida né, mais tempo para estudar, para passear, mais tempo para descansar”, explica Luiz Carlos.

A inauguração da obra integra a programação de aniversário de 476 anos de Salvador. Com investimento de R$50,7 milhões, o viaduto vai ampliar a mobilidade em uma das regiões com maior fluxo de veículos da cidade, beneficiando os motoristas que vierem das avenidas Tancredo Neves ou Paralela e que desejarem retornar para a região do Shopping da Bahia.

Além disso, estrutura conta com macrodrenagem, pavimentação asfáltica e iluminação em LED.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3