Cancel Preloader

PS Notícias

Superintendente da Transalvador afirma que ‘o próprio cidadão que se multa’

 Superintendente da Transalvador afirma que ‘o próprio cidadão que se multa’

wp header logo 570.png

Compartilhe

O superintendente de Trânsito de Salvador, Diego Brito, avalia que “o próprio cidadão que se multa”. A declaração referente a atuação do órgão contra irregularidades no trânsito da capital baiana foi dada na noite desta quinta-feira (15), no programa Alô Juca, da rádio Piatã FM.

Há dois meses na Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), Diego Brito falou que o seu maior desafio é permitir fluidez e segurança no trânsito em meio às reclamações dos motoristas com a redução do limite de velocidade em algumas vias. 

“Eu tenho como pilar trazer segurança viária. Só que para trazer segurança viária a gente tem que tomar medidas que são impopulares, como a readequação de velocidade em algumas vias, porque o que causa realmente o grande número de sinistros é o excesso de velocidade”, disse Brito. 

Durante a participação, o superintendente também destacou a atuação do órgão no recolhimento de carros abandonados na cidade e disse que a população pode denunciar através do aplicativo NOA Cidadão

“Fazemos diariamente operações de retirada de veículos abandonados. Temos o aplicativo NOA Cidadão, que pode ser baixado em qualquer celular, e o cidadão pode tirar uma foto do veículo. Se for constatado o abandono, a Transalvador recolhe o veículo”, explicou Brito. 

>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.