Suspeito com mandado por tráfico é preso após tentar fugir no Rio Vermelho
wp header logo 357.png
Um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foi preso na noite deste domingo (9), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A prisão aconteceu durante patrulhamento realizado pelo Grupo Especial de Motociclistas (GEM) da Guarda Civil Municipal (GCM).
Por volta das 23h, a equipe realizava rondas na Rua do Mirante quando avistou um casal. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os dois tentaram fugir em direção à Praia do Buracão. Dessa forma, os guardas iniciaram um breve acompanhamento e buscas pela região.
Logo depois, os agentes localizaram o casal. Uma consulta ao sistema do Centro Integrado de Inteligência, Comando e Videomonitoramento (Cicomv) confirmou que havia um mandado de prisão ativo contra o homem.
Com apoio do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), os dois foram conduzidos à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde foram adotadas as medidas legais.
Com eles, os agentes apreenderam a motocicleta. O condutor não possuía habilitação e não portava os documentos do veículo, que foi encaminhado ao pátio da Transalvador.