Cancel Preloader

PS Notícias

Suspeito de assassinar técnico em informática durante assalto na ACM é preso

 Suspeito de assassinar técnico em informática durante assalto na ACM é preso

wp header logo 1059.png

Compartilhe

Um homem de 33 anos foi preso por latrocínio, roubo seguido de morte. Ele é suspeito de assassinar o técnico em informática Luis Eduardo Santos Silva, também de 33 anos. A vítima morreu no dia 06 de maio com um disparo de arma de fogo pelas costas durante um assalto, na Avenida ACM, em Salvador.

A prisão ocorreu durante uma operação no bairro Nordeste de Amaralina, onde os policiais também cumpriram mandados de prisão temporária e de busca domiciliar. Na ação, os policiais apreenderam quatro celulares, drogas e uma balança de precisão.

Além disso, a polícia investiga o suspeito por integrar um grupo criminoso responsável por dezenas de roubos registrados este ano na capital baiana.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Salvador) segue com investigações e diligências para localizar o segundo envolvido no crime.

Relembre o caso do técnico em informática

No dia 6 de maio de 2025, o técnico em informática Luis Eduardo Santos Silva sofreu uma tentativa de assalto na Avenida ACM. Dois homens armados, a bordo de uma motocicleta, anunciaram o assalto próximo a um ponto de ônibus. Os criminosos roubaram celulares de populares que aguardavam transporte coletivo no local.

Com a intenção de evitar o assalto, Luis Eduardo Santos da Silva correu para tentar fugir, no entanto recebeu tiros pelas costas. Os criminosos fugiram do local e seguem foragidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro à vítima, contudo Luis não resistiu aos ferimentos e faleceu.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.