Suspeito de integrar facção criminosa é morto após troca de tiros na Mata Escura

wp header logo 261.png
Um jovem de 20 anos, apontado como membro de uma facção criminosa, foi morto na noite desta quinta-feira (6). Kaique dos Santos Medeiros trocou tiros com a polícia, na localidade conhecida como Babilônia, no bairro Mata Escura.
A Polícia Civil e Polícia Militar da Bahia informou ao PS Notícias que militares realizavam diligências, quando populares informaram sobre a presença de homens armados e traficando na região.
Conforme relato da ocorrência, os suspeitos receberam a guarnição a tiros e, após o confronto, um dos membros da facção acabou atingido. Os agentes de seguração chegaram a socorrê-lo para o Hospital Roberto Santos, mas ele não resistiu.
A corporação expediu guias periciais e de remoção para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Policiais apreenderam e apreentaram uma metralhadora, 12 munições, 36 pinos de cocaína e 31 porções de maconha à unidade especializada.
O caso está registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Salvador).

Na noite de quinta-feira (6), as equipes do Batalhão Apolo prenderam Geovanildo Santos Nogueira na Avenida Paralela, em Salvador. Ele é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa. Então, o sistema de monitoramento da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) acionou os policiais.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.