Cancel Preloader

PS Notícias

Suspeito de integrar facção criminosa é morto após troca de tiros na Mata Escura

 Suspeito de integrar facção criminosa é morto após troca de tiros na Mata Escura

wp header logo 261.png

Compartilhe

Um jovem de 20 anos, apontado como membro de uma facção criminosa, foi morto na noite desta quinta-feira (6). Kaique dos Santos Medeiros trocou tiros com a polícia, na localidade conhecida como Babilônia, no bairro Mata Escura.

A Polícia Civil e Polícia Militar da Bahia informou ao PS Notícias que militares realizavam diligências, quando populares informaram sobre a presença de homens armados e traficando na região.

Conforme relato da ocorrência, os suspeitos receberam a guarnição a tiros e, após o confronto, um dos membros da facção acabou atingido. Os agentes de seguração chegaram a socorrê-lo para o Hospital Roberto Santos, mas ele não resistiu.

A corporação expediu guias periciais e de remoção para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Policiais apreenderam e apreentaram uma metralhadora, 12 munições, 36 pinos de cocaína e 31 porções de maconha à unidade especializada.

O caso está registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Salvador).

Foto: Reprodução

Na noite de quinta-feira (6), as equipes do Batalhão Apolo prenderam Geovanildo Santos Nogueira na Avenida Paralela, em Salvador. Ele é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa. Então, o sistema de monitoramento da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) acionou os policiais.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3