Suspeito de sequestro, extorsão, roubo e tráfico de drogas é preso em Lauro de Freitas

wp header logo 487.png
Policiais civis prenderam um jovem de 25 anos nesta quinta-feira (12), no bairro de Jambeiro, em Lauro de Freitas, suspeito de extorsão mediante sequestro, roubos e tráfico de drogas. O rapaz tinha mandado de prisão preventiva a ser cumprido.
As investigações identificaram que o homem integra uma organização criminosa envolvida em vários crimes, como roubos de veículos, cargas, estabelecimentos comerciais e sequestros.
No imóvel onde os policiais encontraram o suspeito, eles encontraram porções de maconha. Além disso, a companheira do rapaz também estava no local. Ela foi flagrada com um celular com restrição de furto e acabou sendo presa. A mulher também já responde a inquérito por sequestro relâmpago com vantagem econômica.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.