Suspeitos de fazer parte do ataque que matou PF em Valéria são mortos no Recôncavo
Os dois suspeitos foram baleados durante uma ação policial em Cruz das Almas
O comandante do tráfico de drogas no bairro do Arenoso, em Salvador, e suspeito de ter participado do confronto em Valéria, que matou um policial federal, foi encontrado e morto nesta quarta-feira (27), em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o criminoso e um comparsa, responsável pelo comércio ilícito na região do Areal, foram localizados no bairro de Imbira, pelos policiais.
De acordo com o capitão Cleiton de Jesus Carvalho, comandante da Rondesp Recôncavo, os suspeitos estavam sendo acompanhados pelas equipes e, quando notaram a aproximação dos agentes, dispararam contra eles. A SSP diz que a dupla foi ferida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
“Com os criminosos foram apreendidos duas pistolas calibres 9 milímetros e 380, quatro carregadores, 27 munições, um colete balístico, cocaína, roupa camuflada, um veículo modelo Sandero, branco, com restrição de roubo e outros itens usados no comércio Ilícito”, disse a pasta por meio de nota.