Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Suspeitos de fazer parte do ataque que matou PF em Valéria são mortos no Recôncavo

 Suspeitos de fazer parte do ataque que matou PF em Valéria são mortos no Recôncavo

wp header logo 2.png

Compartilhe

Os dois suspeitos foram baleados durante uma ação policial em Cruz das Almas

O comandante do tráfico de drogas no bairro do Arenoso, em Salvador, e suspeito de ter participado do confronto em Valéria, que matou um policial federal, foi encontrado e morto nesta quarta-feira (27), em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o criminoso e um comparsa, responsável pelo comércio ilícito na região do Areal, foram localizados no bairro de Imbira, pelos policiais. 

De acordo com o capitão Cleiton de Jesus Carvalho, comandante da Rondesp Recôncavo, os suspeitos estavam sendo acompanhados pelas equipes e, quando notaram a aproximação dos agentes, dispararam contra eles. A SSP diz que a dupla foi ferida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

“Com os criminosos foram apreendidos duas pistolas calibres 9 milímetros e 380, quatro carregadores, 27 munições, um colete balístico, cocaína, roupa camuflada, um veículo modelo Sandero, branco, com restrição de roubo e outros itens usados no comércio Ilícito”, disse a pasta por meio de nota.

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.




 


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3