Suspeitos trocam tiros com BOPE e pelo menos cinco baleados no Rio Sena

wp header logo 114.png
Uma ação policial terminou com pelo menos cinco suspeitos baleados na tarde desta quinta-feira (3), no bairro do Rio Sena, em Salvador.
Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizavam uma operação no bairro, quando um grupo de suspeitos iniciaram os disparos contra os agentes, começando uma troca de tiros no local.
Do grupo de suspeitos, pelo menos cinco acabaram baleados, mas a suspeita é de que há outros três feridos por disparo de arma de fogo.
O PS Notícias entrou em contato com as polícias Civil e Militar para mais informações, mas ainda não obtivemos resposta.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.