Cancel Preloader

PS Notícias

Trator avaliado em meio milhão de reais é recuperado após ser furtado

 Trator avaliado em meio milhão de reais é recuperado após ser furtado

wp header logo 865.png

Compartilhe

A Polícia Civil recuperou um trator agrícola avaliado em R$ 500 mil. Os policiais localizaram o veículo nesta terça-feira (22), no município de Governador Mangabeira, próximo da cidade de Cruz das Almas, na BR‑101, cinco dias após o crime.

O furto aconteceu no dia 17 de julho, por volta das 23h, em Feira de Santana. O trator agrícola estava estacionado na frente de uma empresa, na Avenida Contorno. Contudo, uma câmera de segurança do local registrou o momento no qual dois homens levaram o veículo.

Recuperação do Trator e Investigações

Após a recuperação, os policiais encaminharam o trator ao pátio do Complexo Policial do Jomafa, em Feira de Santana. O veículo permanece à disposição da Justiça e será devolvido ao proprietário.

Até o momento ninguém foi preso. Ao PSNotícias, a Polícia Civil informou que as investigações prosseguem para identificar e localizar os autores do crime.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.