Cancel Preloader

PS Notícias

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa

 Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa

wp header logo.png

Compartilhe

travessia Salvador-Mar Grande pelas lanchinhas foi suspensa devido ao mau tempo e condições de navegação desfavoráveis na Baía de Todos-os-Santos. A interrupção do serviço aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º).

Apenas uma lancha saiu de Mar Grande por volta das 5h, contudo logo depois houve a recomendação da suspensão do serviço. A navegação está com bandeira vermelha. Além disso, os fortes ventos que atingem a capital baiana podem chegar aos 30 km/h.

Sem as lanchas, uma alternativa de transporte aos passageiros é o sistema ferry-boat. De acordo com a Internacional Travessias, os terminais Bom Despacho (Salvador) e São Joaquim (Itaparica) estão com pouco fila, com espera de 60 a 90 minutos.

Quatro embarcações operam na travessia: Anna Nery, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu e Zumbi dos Palmares.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.