Turista mineiro morre afogado em praia no litoral sul da Bahia
wp header logo 911.png
Um turista de Minas Gerais morreu afogado na praia de Tororão, em Prado, no litoral sul da Bahia. A ocorrência foi registrada no sábado (22).
Segundo informações iniciais, a correnteza arrastou o homem de 37 anos. A esposa dele também se afogou, mas banhistas que passavam pelo local a socorreram. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificaram a vítima como Edevaldo Rodrigues de Souza. O casal era natural de Santa Maria de Suaçuí, em Minas Gerais.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, socorreram a mulher e a encaminhou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), local. Já o homem, os socorristas o encaminharam para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.