Cancel Preloader

PS Notícias

‘Uma perda de tempo’; Jaques Wagner se diz contrário a CPI das BETs

Compartilhe

O líder do governo no senado, Jaques Wagner (PT), foi o convidado do programa Toda Hora, na manhã desta sexta-feira (30), na rádio Salvador FM. Durante sua participação, Wagner criticou a instalação e a condução da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que trata sobre as apostas esportivas.

“Eu fui o deputado federal em 1991 que propus a CPI dos anões do orçamento. Teve deputado que ganhou 10 vezes na loteria para explicar a fortuna que tinha. Comecei a perceber que tem muita gente que propõe CPI para fazer o fato político, não para investigar. Então, acredito que esse tipo de CPI é uma perda de tempo. Eu não participo”, pontuou.

Na visão do senador, cabe aos legisladores regulamentarem e tornar o regramento para a atuação das BETs mais rígido.

“As BETs têm virado caso de doença. A gente tem relatos de pessoas que têm famílias destruídas. As redes dessas BETs hoje emprestam dinheiro, sabe lá com qual juros. Tem gente que acha que vai virar milionário. A BET virou um problema. Aprovamos a regulamentação que não proíbe, mas limita a publicidade. Temos que lutar pela regulamentação mais rígida. Muito presidente de clube reclama e eu questiono: para o clube ir bem, tem que acabar com alguma família?”, disse.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.