Cancel Preloader

PS Notícias

Venda de capas de chuva dispara após ‘cacau cair’ no Parque de Exposições

 Venda de capas de chuva dispara após ‘cacau cair’ no Parque de Exposições

wp header logo 775.png

Compartilhe

O período de chuva em Salvador traz uma renda a mais para os ambulantes, que aproveitam para vender capas de chuvas. Não é diferente no Parque de Exposições, que recebe atrações de peso nesta quinta-feira (19), na segunda noite do evento São João da Bahia.

O céu já estava ocupado pelas nuvens carregadas quando o cantor Danniel Vieira subiu no palco, e na metade do show o ‘cacau caiu’. Logo os ambulantes, que vendem bebidas no isopor, apareceram com capas de chuvas nas mãos.

Por um valor médio de R$ 10, os vendedores logo esvaziaram o estoque do material. Existe, contudo, uma pressa para vender o material, já que com o cessar da chuva, o público já não procura pelas capas.

“Quando chove a gente vende, mas quando para não vende nada, mas já está acabando”, comenta a ambulante Tainá Cristina, de 38 anos.

A vendedora está sempre trabalhando no São João, e além das bebidas, doces e cigarros, também costuma comercializar as capas, prevendo que o aguaceiro vai cair no festejo.

Apesar da rápida venda quando a chuva cai, existe também a dificuldade quando ela passa. “Por enquanto a venda está fraca, porque a chuva está indo e voltando. Quando a chuva vem, a capa vem”, contou outro ambulante.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.