Cancel Preloader

PS Notícias

Vereador suspeito de tentativa de feminicídio reassume cargo na Câmara Municipal

 Vereador suspeito de tentativa de feminicídio reassume cargo na Câmara Municipal

wp header logo 915.png

Compartilhe

O vereador Edivan de Jesus Santos, conhecido como Morão (União Brasil), foi autorizado a reassumir seu cargo na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, mesmo sob investigação por tentativa de feminicídio contra a esposa. Ele pôde retornar ao mandato nesta terça-feira (24).

A portaria assinada pelo presidente do Legislativo municipal, vereador Caíque Barbosa (PSDB), leva em conta que a licença solicitada pelo próprio Morão foi de 120 dias, prazo que se encerra no dia 24 de junho. Com isso, o vereador apresentou um ofício à Câmara para informar seu retorno no devido prazo.

O político solicitou afastamento na Casa no dia 24 de fevereiro, quando teve prisão preventiva decretada. Na época, a Câmara Municipal repudiou a violência contra a mulher e afirmou estar acompanhando o caso.

Ao g1, o presidente da Câmara, Caíque Barbosa, afirmou que “a apuração acerca do caso envolvendo o vereador estão a cargo do Poder Judiciário” e disse que a Casa aguarda o “provimento judicial para a adoção de qualquer medida no âmbito legislativo”.

>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.