VÍDEO: Agente de limpeza morre atropelado enquanto trabalhava na Bahia; motorista fugiu

wp header logo 904.png
Um agente de limpeza morreu após ser atropelado por uma caminhonete Toyota Hilux na noite deste sábado (24), em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. O acidente ocorreu em um trecho da BR-101, nas proximidades do trevo do bairro Cristo Redentor.
A vítima, identificada como Milton Nobre Guimarães, de 43 anos, trabalhava no momento do atropelamento. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
Com o impacto da colisão, a placa da caminhonete se desprendeu. Colegas de trabalho da vítima recolheram o objeto e entregaram à polícia, o que pode ajudar na identificação do condutor.
A Delegacia de Itamaraju investiga o caso. O corpo de Milton foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Veja vídeo:
>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.