Cancel Preloader

PS Notícias

VÍDEO: Apartamento pega fogo no bairro de Narandiba

 VÍDEO: Apartamento pega fogo no bairro de Narandiba

wp header logo 391.png

Compartilhe

Um apartamento pegou fogo nas proximidades da Av. Paralela, no bairro de Narandiba, na capital baiana, na noite deste domingo (11). Segundo informações de moradores, o incêndio começou por volta das 19h, no imóvel que fica localizado no Condomínio Fórmula Residencial Paralela Plus.

Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver as fortes chamas tomando conta do imóvel, que fica posicionado quase no meio do prédio.

Não se sabe quais fatores teriam ocasionado o incêndio e se pessoas foram atingidas.

A equipe do PS Notícias entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, para maiores informações, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.