Cancel Preloader

PS Notícias

VÍDEO: Câmera mostra momento em que segurança atira contra cliente em agência bancária de Dias D’Ávila

 VÍDEO: Câmera mostra momento em que segurança atira contra cliente em agência bancária de Dias D’Ávila

wp header logo 152.png

Compartilhe

Câmeras de segurança da agência bancária onde ocorreu o homicídio de Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, em Dias D’Ávila, registraram a confusão. As imagens mostram o momento em que o cliente discute com funcionários e agride o vigilante, que reage com um disparo de arma de fogo. [veja vídeo ao final da matéria]

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), no Centro do município, na Região Metropolitana de Salvador. O segurança, identificado como Jeanderson de Souza Santana, de 35 anos, foi preso em flagrante logo após o ocorrido.

No vídeo, Sidnei aparece alterado, gesticulando e discutindo com os funcionários da agência. Enquanto isso, Jeanderson aponta a arma na direção dele. Em seguida, a vítima parte para cima do vigilante com agressões físicas, e o segurança atira.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3