Cancel Preloader

PS Notícias

VÍDEO: Chefão do CV vacila e é preso bebendo uísque na praia

 VÍDEO: Chefão do CV vacila e é preso bebendo uísque na praia

wp header logo 1178.png

Compartilhe

Enquanto bebia uísque na companhia de amigos em Niterói, no Rio de Janeiro, o chefe do Comando Vermelho em Mato Grosso foi preso em flagrante no domingo (28). Ele foi surpreendido por agentes policiais que estavam disfarçados de banhistas.

O criminoso, Ederson Xavier de Lima, conhecido como “Boré”, de 43 anos, já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, extorsão, receptação e organização criminosa. De acordo com a corporação, durante a abordagem ele apresentou um documento falso em nome de Victor Hugo Fernandes.

Contra o traficante foi cumprido um mandado de prisão por tráfico de drogas, além de ele ter sido autuado em flagrante pelo uso de documento falso.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.