Cancel Preloader

PS Notícias

Vídeo de Happy Hour na Estação da Lapa viraliza e mostra o puro suco da Bahia

 Vídeo de Happy Hour na Estação da Lapa viraliza e mostra o puro suco da Bahia

wp header logo 382.png

Compartilhe

Um vídeo publicado no TikTok chamou atenção ao mostrar a movimentação intensa na saída da Estação da Lapa, em Salvador. O local, conhecido por reunir vendedores ambulantes com isopores cheios de cerveja gelada, tem se transformado em um verdadeiro “point” para quem busca um momento de descontração após o expediente de trabalho.

Nas imagens, é possível ver dezenas de pessoas sentadas, conversando e se divertindo no espaço que, segundo o autor do vídeo, “parece Carnaval, mas é só a saída da Estação da Lapa”. O registro rapidamente viralizou nas redes sociais.

Nos comentários, internautas destacaram o clima animado do local. “Esse point aí é das antigas. Muito bom, os ambulantes são educados e a cerveja é gelada”, escreveu um usuário. Outro comentou: “Adoro tomar uma aí na sexta-feira”. Um terceiro acrescentou: “Sempre que pego Uber nessa região, tá lotado no final da tarde”.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.