Cancel Preloader

PS Notícias

VÍDEO: Ex-BBB rebate críticas após voltar a vender doces: “A internet tá cheia de gente frustrada”

 VÍDEO: Ex-BBB rebate críticas após voltar a vender doces: “A internet tá cheia de gente frustrada”

wp header logo 840.png

Compartilhe

A ex-BBB Raquel Cardozo se pronunciou nas redes sociais após receber críticas por retomar sua loja online de doces. Participante da edição de 2024, a doceira refez seu perfil profissional no Instagram e afirmou que está recebendo comentários negativos sobre seu recomeço na profissão.

Ainda no desabafo, Raquel comentou sobre a contradição do público em criticar os influenciadores que divulgam jogos de azar, e não apoiarem quem está tentando empreender de forma honesta.

“Aí, se coloca o link pro tigrinho soltar a carta, tá errado também. O problema é eu colocar o link pra vender os meus doces no meu delivery ou é você ver gente como eu vencendo? Sou mulher preta do interior que nunca aceitei o lugar que tentaram me dar. Fui a primeira do meu chão do interior a pisar no reality nacional que empreendo, tento dar certo na música, que erro, que acerto”

Os doces são vendidos em Vila Velha, no Espírito Santo, onde Raquel mora. Nos comentários, colegas que também já participaram do reality apoiaram a amiga e divulgaram o perfil da loja em suas redes sociais.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.