VÍDEO: Homem é flagrado ao tentar filmar mulher durante banho em maternidade em Feira de Santana
Um homem de 28 anos foi flagrado tentando filmar uma mulher enquanto ela tomava banho no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, a aproximadamente 100 km de Salvador. O caso ocorreu na quinta-feira (2). As informações são do G1.
A vítima, de 32 anos, estava no hospital acompanhando o filho recém-nascido na UTI. Ela comentou com outra mãe que iria ao banho, momento em que o homem, também presente no local com o filho, sugeriu que ela usasse um banheiro específico, alegando que os outros estavam ocupados.
Enquanto tomava banho, a mulher percebeu a presença do homem e, ao gritar, conseguiu chamar a atenção dos funcionários do hospital [veja vídeo ao final da matéria]. Uma equipe policial foi acionada e o suspeito foi identificado e levado à delegacia.
Após ser interrogado, o homem, que teve a identidade preservada, foi liberado. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado, com base no artigo 216-B do Código Penal, que trata do registro não autorizado da intimidade sexual.
Veja vídeo:
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.