Cancel Preloader

PS Notícias

VÍDEO: Ivete dá bronca em homem durante evento em São Luís

 VÍDEO: Ivete dá bronca em homem durante evento em São Luís

wp header logo 405.png

Compartilhe

A cantora baiana Ivete Sangalo deu uma bronca em um homem que estava na multidão durante show na cidade de São Luís, no Maranhão. A situação aconteceu na noite de domingo (7), durante aniversário de 413 anos do município.

A artista parou a apresentação para falar com o homem que estava causando confusão. “Tá brigando é? Eu não vou falar quem é, porque já sei. Mas eu vou dar um aviso, viu meu lindo?! Em show meu ninguém se cria não, viu painho?! Então você já está avisado. Avisamos educadamente uma vez, na segunda eu não aviso”.

Após o aviso da cantora, o homem se retirou do show. Ivete ainda completou: “Uma festa linda dessa, um povo feliz, vem um cabra desse e quer esculhambar o negócio. Pra cima dessa mulher aqui, não. Eu gostei dele porque ele entendeu a mensagem e saiu discretamente”.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.