VÍDEO: Suspeito de atropelar policiais em Salvador é morto em confronto com a PM na Ribeira
Mário Oliveira Gomes, de 21 anos, suspeito de atropelar dois policiais militares durante uma fuga, morreu após um confronto com agentes na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro da Ribeira, em Salvador. O atropelamento ocorreu em maio deste ano, quando Mário tentou escapar de uma abordagem na Avenida Joana Angélica e atropelou os policiais que estavam em motocicletas.
Prisão e liberação após atropelamento
Após o atropelamento, a polícia prendeu Mário Oliveira. Os agentes o levaram para o Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), onde o autuaram por tentativa de homicídio contra os policiais e tráfico de drogas. No entanto, ele foi colocado em liberdade após audiência de custódia, o que gerou críticas por parte da Polícia Militar.
Confronto com a Polícia
Na madrugada desta sexta-feira, Mário foi novamente abordado pela Polícia Militar, que realizava patrulhamento na região. Durante as rondas, os policiais perceberam um veículo realizando manobras evasivas. Ao perceber a abordagem, Mário fugiu e disparou contra os policiais. A PM reagiu, houve troca de tiros e Mário foi atingido.
Ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A polícia deteve uma mulher que estava com Mário no veículo. Durante a ocorrência, os agentes apreenderam três metralhadoras, uma pistola, uma carabina, além de porções de maconha e cocaína. Mário Oliveira já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.
Vídeo mostra o atropelamento dos policiais
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que o carro de Mário atingiu as duas motocicletas dos policiais, que estavam a bordo das viaturas. Os vídeos mostram o impacto do atropelamento, que causou lesões nos policiais envolvidos.
Veja vídeo:
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.