Cancel Preloader

PS Notícias

VÍDEO: Terreiro é incendiado e alvo de tiros no interior da Bahia

 VÍDEO: Terreiro é incendiado e alvo de tiros no interior da Bahia

wp header logo 751.png

Compartilhe

O terreiro Ilê Axé Oxum Aporá foi incendiado e alvo de tiros no município de Caldeirão Grande. A situação aconteceu na última segunda-feira (13), no povoado de São Miguel, zona rural do município.

Imagens feitas pela ialorixá do terreiro, Jucileide Souza Santana, a Mãe Nenê de Oxum, mostram como ficou o templo religioso após o incêndio e as marcas de tiros nas paredes. Quebraram muitos objetos sagrados.

Incendiaram um cômodo do local sagrado, incluindo instrumentos utilizados em cerimônias religiosas. O telhado ficou completamente destruído, restando apenas entulhos. Além disso, a ialorixá do terreiro pediu a algumas pessoa para recolherem cápsulas das balas.

A Polícia Civil informou por meio de nota que a Delegacia Territorial de Caldeirão Grande está investigando o ocorrido para tentar identificar a autoria do crime.

Confira vídeo:

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.