Vítima de ataque com ácido a mando do ex no São Caetano precisou voltar ao HGE
A mulher foi atacada no dia 11 de agosto quando voltava do trabalho
Viviane da Hora Sales foi atacada por um homem que estava na garupa de uma motocicleta e que tinha em mãos um vasilhame com ácido quando voltava do trabalho. A principal suspeita é que ele foi contratado pelo ex-namorado da vitima para cometer o crime, que aconteceu no bairro de São Caetano, no último dia 11 de agosto.
O homem que jogou o ácido em Viviane foi identificado e detido pela polícia. Em depoimento ele teria afirmado que o ex da vítima o pagou para atacá-la porque não aceitava o fim do relacionamento.
A moça foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu os primeiros cuidados. Ela teve alta médica no mesmo dia, mas precisou retornar à unidade nesta quarta-feira (23) porque o estado de saúde foi agravado.
A família da vítima afirmou que ela se separou do suspeito porque os dois mantinham uma relação conturbada. “Ele [suspeito] não foi preso e está solto, a preocupação da nossa família é essa. Eu, por exemplo, estou morrendo de medo”, disse uma prima de Viviane em entrevista à Record TV Itapoan.