Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Vítima de ataque com ácido a mando do ex no São Caetano precisou voltar ao HGE

 Vítima de ataque com ácido a mando do ex no São Caetano precisou voltar ao HGE
Compartilhe

A mulher foi atacada no dia 11 de agosto quando voltava do trabalho

Viviane da Hora Sales foi atacada por um homem que estava na garupa de uma motocicleta e que tinha em mãos um vasilhame com ácido quando voltava do trabalho. A principal suspeita é que ele foi contratado pelo ex-namorado da vitima para cometer o crime, que aconteceu no bairro de São Caetano, no último dia 11 de agosto. 

O homem que jogou o ácido em Viviane foi identificado e detido pela polícia. Em depoimento ele teria afirmado que o ex da vítima o pagou para atacá-la porque não aceitava o fim do relacionamento.

A moça foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu os primeiros cuidados. Ela teve alta médica no mesmo dia, mas precisou retornar à unidade nesta quarta-feira (23) porque o estado de saúde foi agravado.

A família da vítima afirmou que ela se separou do suspeito porque os dois mantinham uma relação conturbada.  “Ele [suspeito] não foi preso e está solto, a preocupação da nossa família é essa. Eu, por exemplo, estou morrendo de medo”, disse uma prima de Viviane em entrevista à Record TV Itapoan.

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.




 


source

PIATÃ FM - 94,3