Cancel Preloader

PS Notícias

Vitória arranca empate nos acréscimos na estreia da Copinha

 Vitória arranca empate nos acréscimos na estreia da Copinha

wp header logo 60.png

Compartilhe

O Vitória empatou em 2 a 2 com o Capivariano, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde deste sábado (3).

A equipe paulista abriu o placar ainda no primeiro tempo, após cobrança de falta. O Rubro-Negro conseguiu o empate no início da segunda etapa, com gol de Emanoel. O Capivariano voltou a ficar à frente no marcador, mas o Vitória buscou a igualdade aos 45 minutos do segundo tempo, com gol de Luís Aucélio.

Com o resultado, o time baiano soma um ponto na fase de grupos da competição e segue na disputa por uma vaga na próxima fase.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.