Cancel Preloader

PS Notícias

Vitória é derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 e segue na zona de rebaixamento

 Vitória é derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 e segue na zona de rebaixamento

wp header logo 883.png

Compartilhe

O Vitória perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na tarde deste sábado (20), no Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Rodrigo Chagas fez uma partida regular, mas enfrentou dificuldades técnicas que se agravaram aos 25 minutos, quando Dudu foi expulso. 

Minutos depois, Hércules abriu o placar para o Fluminense, que também ficou com 10 jogadores após Igor Rabello receber o segundo cartão amarelo.

No segundo tempo, o jogo teve oportunidades para ambas as equipes. O Vitória tentou pressionar, mas não aproveitou as finalizações, e o marcador permaneceu inalterado. 

Zona de rebaixamento

Com 22 pontos, o Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento, atrás do Santos, 16º colocado, e do Vasco, 15º, ambos com 23 pontos. O time ainda corre o risco de ser ultrapassado pelo Juventude, que ocupa a 18ª posição com 21 pontos.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (28), às 11h, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 25ª rodada.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.