Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Vitória não entra em acordo com Tréllez, que promete acionar clube na Justiça; entenda

 Vitória não entra em acordo com Tréllez, que promete acionar clube na Justiça; entenda

wp header logo 5

Compartilhe

Mais capítulos são esperados nos próximos dias

A história entre o Vitória e o atacante Santiago Tréllez ainda não chegou a um ponto final. Pelo contrário, promete ter muitos mais capítulos do que se esperava nesta segunda passagem.

Entrevistado pelo BNews, o centroavante prometeu acionar o clube na Justiça, após as partes não entrarem em acordo para uma rescisão contratual. De acordo com o próprio atleta, negociações foram feitas novamente nesta quarta-feira (23), mas sem um desfecho positivo.

Hoje a gente esperava finalizar o acordo. A gente chegou em um acordo do saldo, mas, infelizmente, na minuta não. Eles mandaram uma minuta muito boa para eles, mas ruim para mim. Sem garantía nenhuma. Meu advogado mudou algumas coisas e eles não aceitaram. Falaram que a minuta ia ser como eles fizeram. Então como não tem garantias para mim não posso aceitar e irei entrar na Justiça primeiro para conseguir a liberação e conseguir assinar em algum time. Porque já perdi várias opções por não estar liberado, tentando não precisar entrar na justiça, por toda história que tenho no clube, mas não chegamos a um acordo”, disse Tréllez.

Leia também:

Mingotti celebra segundo gol com a camisa do Bahia: “Muito feliz”

Por bi olímpico, Ana Marcela Cunha se desafia com mudança para Itália

Na última terça-feira (22), o presidente do Rubro-negro, Fábio Mota, concedeu entrevista ao mesmo veículo e, segundo o dirigente, restava apenas a assinatura do colombiano para que a rescisão fosse oficializada. Mais capítulos são esperados nos próximos dias.

O colombiano não fazia mais parte dos planos do técnico Léo Condé para a sequência da temporada. Apesar do desejo externado pelo atleta em permanecer na Toca do Leão, o desfecho foi mesmo com sua saída da equipe. Essa foi a segunda passagem de Tréllez pelo Vitória, onde também atuou entre 2017 e 2018, obtendo destaque na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e sendo comprado pelo São Paulo por R$ 6 milhões. O centroavante foi repatriado em 2022 e foi uma das principais peças no elenco que conquistou o acesso da Série C para a B, com seis gols marcados, tendo seu contrato renovado com o Rubro-negro.

Neste ano, o jogador teve oscilações e perdeu a vaga de titular na equipe do técnico Léo Condé para Léo Gamalho, que atualmente ocupa a posição. Além disso, não vinha entrando nas partidas, perdendo também para Welder e Iury Castilho na corrida pela titularidade. Apesar disso, é um dos artilheiros do Leão na Série B, com quatro gols marcados, empatado com o zagueiro Wagner Leonardo e o também atacante Zé Hugo, atrás apenas do próprio Gamalho, que tem seis. Na temporada, foram 28 jogos no total, com seis bolas na rede e uma assistência.

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.


source

PIATÃ FM - 94,3